quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ronaldo outra vez

Infelizmente, eu não pude ver o jogo.

Recebi todas as informações sobre o clássico no meu celular via mensagem de texto. Uma torcedora do São Paulo me passava o resumo da partida.

A primeira mensagem no meio do primeiro tempo: “Apenas o São Paulo ataca. Muita pressão”.

Logo em seguida chegou outra: “O Washington perdeu um gol feito!”.

Não levou muito tempo para receber o anuncio do final do primeiro tempo. Tudo como havia começado. Aparentemente o São Paulo pressionava muito e o Corinthians apenas se defendia, utilizando a vantagem de jogar pelo empate.

Uma nova mensagem não demora em chegar alertando que havia começado o segundo tempo: “Borges acertou a trave!”.

Minutos depois: “Gol do Corinthians! Douglas...”.

A vantagem havia aumentado. O Corinthians poderia até levar um gol que ainda estaria garantido na final do Paulistão 2009.

Eu ainda respondia a mensagem sobre o primeiro gol, pedindo maiores informações, quando o aparelho acusou mais uma nova entrada: “Gol do Gordo”.

Impressionante.

Jogando contra a melhor defesa do Brasil, Ronaldo outra vez foi decisivo.

Eu queria estar lá, queria ter visto o gol e a cara dos torcedores de ambos os times. Novamente, foi comprovado o tão esperado retorno dele... O Fenômeno. Ele é predestinado! Não se pode negar!

Resta agora seguir o “projeto” e conquistar a taça contra a perigosa equipe do Santos.
x
Acredito que todo torcedor do Corinthians lembra muito bem da derrota para os “meninos da Vila” na final do Brasileirão. Naquele time havia um tal de Robinho... nesse Santos de hoje, existe um menino chamado Neymar.

Nenhum comentário: