domingo, 12 de abril de 2009

Maskarado, eu?

Quando três pessoas dizem a mesma coisa sobre a personalidade de um individuo, alguma verdade existe nisso.

Muitas pessoas falam que eu sou MASKARADO...

Se buscarmos a definição dessa palavra no dicionário, o seguinte significado encontraremos: “adj (de mascarar) 1 Que está com máscara. 2 Disfarçado. 3 Designativo de cavalo ou boi que tem cara branca. 4 Mil Designativo de bateria composta de canhões ocultos no mato. sm 1 Indivíduo mascarado. 2 gír Profissional convencido que procura exibir-se para outras pessoas. 3 Pessoa falsa, dissimulada.” (Michaelis - UOL).

Eu não me acho uma pessoa mascarada. Não sou falso e nem dissimulado. Convencido, eu? Algumas vezes, sim! Mas se eu não gostar de mim mesmo, e não me valorizar nesse mercado competitivo que vivemos... Quem vai? Mãe, tia, namorada, cachorro, não valem, certo?

Em cada postagem semanal, você irá entender um pouco mais da minha personalidade e minhas opiniões. Provavelmente com o tempo, estará com informações suficientes para escolher seu posicionamento e, então, concluir:

Eu sou ou não maskarado?

Um comentário:

Roseli disse...

Para a titia você é e sempre será o meu lindinho, maskarado ou não.
Parabéns pelo blog está muito bom. Terá muitos acessos, com certeza.
bjs.
Titia Roseli