domingo, 15 de maio de 2011

Saudade da Juve com Zidane, Nedved, Trezeguet, Davids, ...

"Benzema, Higuaín e Diarra na Juventus. Chiellini e Amauri no Real Madrid."

Segundo informações do jornal "Corriere dello Sport", da Itália, estas podem ser algumas das novidades da próxima janela de transferências do futebol europeu. De acordo com a publicação, Beppe Marotta, dirigente do clube italiano, teria se encontrado com Florentino Pérez, presidente do Real, para tratar de um possível troca-troca de jogadores."

Benzema é um atacante "fazedor de gol". Seria uma excelente contratação para o ataque da Juventus para temporada 2011/2012. Entretanto, o empresário do jogador já deixou claro que ainda falta muita conversa para o acordo realmente acontecer.

- No momento, não temos nada e acho que o Benzema deve ficar no Real Madrid na próxima temporada, porque ele está feliz. O resto é apenas especulação - garantiu o empresário do jogador.

Amauri no Real?

Se eu fosse representante da Juventus na Europa teria vergonha de oferecer o Amauri como opção de troca para qualquer jogador do Real Madrid. O atacante da Juve vale com muita sorte o roupeiro e mais algum equipamento (camisa, bola, meião e etc) do clube de Madrid.

Chiellini faria falta...

Chiellini é símbolo da Juventus e importante pilar na defesa da equipe. Grande zagueiro que não pode ser culpado pelo resultado negativo da equipe durante essa temporada.

Que saudade da velha senhora com Zidane, Pavel Nedved, Trezeguet, Thuram, Camoranesi, Tachinardi, Davids, Viera e outros grandes.

Forza Juve!

Nenhum comentário: