domingo, 8 de agosto de 2010

Será que o Real Madrid vai dar certo em 2010/2011?


Jose Mourinho substituiu 10 titulares no intervalo e a equipe espanhola, que perdia por dois gols, venceu por 3 a 2 no estádio Rose Bowl, em Pasadena (EUA).

Aos 40 minutos, Dunivant aproveitou o rebote de um chute de fora da área de Omar González e abriu o placar para o Galaxy. O gol fez a torcida americana levantar no Rose Bowl e deu mais confiança para o time do técnico Bruce Arena.

No minuto final do primeiro tempo, Drenthe cometeu falta no brasileiro Juninho e o árbitro marcou pênalti. Donovan, até então o único jogador em campo que esteve na Copa da África do Sul, cobrou rasteiro no canto direito e ampliou o marcador para a equipe da casa.

Os dois times foram para o intervalo e o Real voltou quase 100% modificado. Para não passar vexame, Jose Mourinho tirou seus titulares do banco e trocou 10 jogadores da equipe – até mesmo os campeões mundiais Casillas, Sergio Ramos e Xabi Alonso, foram chamados. Apenas Garay foi poupado. Cristiano Ronaldo, Marcelo e Pepe, que antes do jogo apenas brincavam e davam gargalhadas fora de campo, tiveram de jogar sério para virar o ritmo a favor dos espanhois.

Não foi preciso muito tempo para que isso acontecesse. Aos 6 minutos da etapa complementar, Higuaín aproveitou o bom passe de Cristiano Ronaldo e, em seu primeiro lance, marcou para o Real. Dez minutos depois, o argentino mostrou categoria ao anotar um belo gol, com direito a balão e chute forte para o fundo da rede americana.

E por pouco Higuaín não marca o terceiro. O argentino recebeu um passe de calcanhar de Canales e chutou forte. O goleiro Sandres rebateu e Pedro Leon fechou a virada merengue, aproveitando o rebote aos 26 minutos.

Nenhum comentário: