sábado, 31 de julho de 2010

Raúl, Grafite e Cícero

Raúl estreia com vitória pelo Schalke. Espanhol inicia a jogada do primeiro gol da equipe.

A nova fase de Raúl começou com alegria. Após 16 anos no Real Madrid, o camisa 7 estreou neste sábado pelo Schalke com vitória: 2 a 1 sobre o Hamburgo, de virada, em amistoso de 60 minutos realizado em Gelsenkirchen. O espanhol passou em branco, mas foi aplaudido pela torcida dos donos da casa.

Grafite e Cícero brilham em vitória do Wolfsburg em amistoso na Alemanha. Além de marcarem gols, jogadores se presenteiam com assistências.

Após um período vestindo a camisa do também alemão Hertha Berlim, Cícero chegou ao Wolfsburg nesta temporada. Contente com a nova fase, o volante acredita que está se entrosando rapidamente no novo time.

Estou me sentindo cada vez melhor no Wolfsburg e minha expectativa é ótima para minha primeira temporada no clube. O técnico Steve McLaren vem demonstrando confiança no meu potencial e fico feliz por ter marcado meu primeiro gol, mesmo que num amistoso.

Após atuar em seu primeiro jogo após a Copa do Mundo - Grafite esteve entre os 23 atletas convocados por Dunga para a Copa -, Grafite disse que está bem e elogiou o novo parceiro de equipe.

Me senti bem, dentro de campo. Essa parceria tem tudo para dar resultado. O Cícero é um jogador inteligente que chega bem no ataque. Espero poder fazer essa dobradinha mais vezes.

Um comentário:

Palasthy disse...

Encontrei uma nova informação sobre o Grafite... Será que ele vai sair?
- Existe uma proposta do Rubin Kazan. Conheço os números do contrato e meu empresário já se reuniu com os dirigentes russos. Mas conversei com a diretoria do Wolfsburg e sei que o novo treinador não aceitou me liberar. Não vou tomar nenhuma decisão precipitada. Primeiro vou conversar com o treinador do Wolfsburg, que ao contrário do que a imprensa russa noticiou ele pensa em contar comigo para esta temporada, e depois vou pensar no que fazer - explicou Grafite